segunda-feira, 1 de novembro de 2021

FUTEBOL CLUBE SKA BRASIL (SANTANA DO PARNAÍBA) - SP

 

Fonte: site Futebol Nacional, facebook oficial do clube.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Em 13 de junho de 2019 o Osasco FC passou a se chamar FC Ska Brasil.[1] Graças a uma estratégia, o Ska optou pela compra da filiação do antigo clube osasquense, para assim, atuar de imediato na temporada 2020 em Osasco no Estádio José Liberatti,[2] uma vez que por força de regulamento os clubes da Segunda Divisão paulista não são permitidos de atuem como mandantes fora das suas cidades sedes, já que na época o Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva ainda se encontrava em reformas. O Ska é presidido pelo ex-jogador e campeão mundial Edmílson, que no fim de 2020 com a conclusão das obras no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, a equipe se mudou para a cidade de Santana de Parnaíba onde já se encontrava a sua estrutura e centro de treinamento.
    Em seu primeiro ano como filiado o Ska Brasil disputou a Quarta Divisão do Campeonato Paulista de 2020, seu primeiro torneio oficial com a atual nomenclatura, mas foi eliminado nas oitavas de final para o Manthiqueira.
    Em 2021, o clube optou por não participar da Segunda Divisão, mas, em contrapartida, a equipe reforçou o investimento na base, participando dos estaduais Sub-15 e Sub-17. Em outubro do mesmo ano, o Ska anunciou a criação de um departamento de futebol feminino para a disputa do Paulista Sub-17. Fonte: Wikipedia

    ResponderExcluir